Sobre nós:
O nosso clan (HighDamage) foi formado no dia 5 de Março de 2010;
Contamos já assim com bons resultados que poderão ser observados ao longo do site.
Notícias
Construção
28-07-2010 00:48
Site continua em construção.
Sê paciente.
Equipa & Objectivos
26-07-2010 18:52
O nosso LineUp principal é contituido pelos seguintes membros:
Zezinhuhf'
[I]nete[R]
BleGend
wKANK
...
_______________________________________________________________________
Poderás sempre marcar alguma PCW ou realizar uma CANDIDATURA
Contactos (ID da STEAM) : "vitoramado" & "joaosilva63"
Adiciona-os e entraremos logo em contacto contigo.
__________________________________________________________________________________