Sobre nós:

    O nosso clan (HighDamage) foi formado no dia 5 de Março de 2010;

   

       Contamos já assim com bons resultados que poderão ser observados ao longo do site.

Notícias

Construção

28-07-2010 00:48
 Site continua em construção. Sê paciente.

Equipa & Objectivos

26-07-2010 18:52
O nosso LineUp principal é contituido pelos seguintes membros:       Zezinhuhf'       [I]nete[R]        BleGend       wKANK     ...

_______________________________________________________________________ 

 

Poderás sempre marcar alguma PCW ou realizar uma CANDIDATURA

 

Contactos (ID da STEAM) :        "vitoramado"       &        "joaosilva63"

 

    Adiciona-os e entraremos logo em contacto contigo.

 

__________________________________________________________________________________

Questionário

Gostaste do conteúdo e da organização do nosso site?

Sim. (6)
100%

Não. (0)
0%

Podia estar melhor. (0)
0%

Total de votos: 6